Fabuloso rebate Jadson, e diz que ainda vão se encontrar muito

Fabuloso rebate Jadson, e diz que ainda vão se encontrar muito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Luis Fabiano
A provocação de Jadson, que escreveu "nada como um dia após o outro" no Twitter, depois da eliminação do São Paulo no Paulistão, pegou muito mal entre os seus ex-companheiros (veja ao lado o vídeo dos pênaltis decisivos na quarta). Na tarde desta quinta-feira, o atacante Luis Fabiano concedeu entrevista coletiva e lamentou a atitude, principalmente pelo fato de o meia ter defendido as cores do Tricolor até pouco tempo atrás. 
 
– Eu só lamento. Lamento uma declaração desse tipo, demonstra que o Jadson tinha uma certa dúvida sobre o jogo contra o Ituano. Ele está certo. Nada como um dia após o outro, a gente vai se encontrar muito ainda. Lamento porque ele era companheiro nosso, estava aqui. Deixa rolar. Muita coisa vai acontecer com Corinthians e São Paulo – afirmou o camisa 9, visivelmente incomodado. 
 
A rivalidade entre Timão e Tricolor esquentou depois que o time do Morumbi foi acusado pelos corintianos de "não se esforçar" em jogo contra o Ituano, há duas semanas. Com a derrota do São Paulo para a equipe de Itu, o Corinthians foi eliminado do Paulistão. O técnico Mano Menezes foi um dos que insinuaram má vontade do Tricolor. Chegou a dizer que "os deuses do futebol estavam vendo".
 
Jadson deixou o Tricolor após ser envolvido na troca que levou Alexandre Pato para o Morumbi. O atleta tinha vínculo até dezembro de 2014 e, antes de pintar a negociação com o rival, recusou três ofertas de renovação de contrato. Nesse ano, por cláusula contratual, ele só poderá enfrentar sua ex-equipe no Campeonato Brasileiro caso o Corinthians resolva desembolsar R$ 1 milhão. O mesmo vale para se o São Paulo quiser usar Alexandre Pato. 
 
Timão e Tricolor foram as duas maiores decepções do Campeonato Paulista. O alvinegro, comandado por Mano Menezes, foi eliminado na fase de classificação ao ser superado no seu grupo por Botafogo e Ituano. Já o time de Muricy Ramalho caiu nas quartas de final, no Morumbi, diante do Penapolense.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições