Fabuloso treina e pode voltar ao time do São Paulo

Fabuloso treina e pode voltar ao time do São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Após apenas correrem em volta do gramado na quarta-feira, o atacante Osvaldo e o lateral esquerdo Bruno Cortez mostraram boa evolução em relação às suas contusões nesta quinta e trabalharam com bola junto ao restante do elenco do São Paulo, em treinamento sob forte sol no CCT da Barra Funda.

Na movimentação, os atletas tricolores, regidos pelo técnico Emerson Leão, fizeram fundamentos, começando com passes em duplas, alternados com movimentos de corrida. Cortez, fora desde o último final de semana, não mostrou limitações, assim como o reserva Osvaldo.

No final da atividade, porém, a cautela com o retorno de ambos prevaleceu. Os dois atletas ficaram fora do trabalho de ataque contra defesa, praticando alongamento do lado de fora do gramado.
Luís Fabiano e Fabrício continuaram sem mostrar sequelas das respectivas lesões e devem ser opções para o treinador no duelo deste sábado, diante do Mogi Mirim, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, salvo algum caso de contusão de última hora.

Mostrando o tradicional bom humor, o camisa 9 voltou a brincar com Casemiro, a quem já havia chamado de "Casemarra" na terça. Na hora das finalizações, quando os jogadores foram divididos em dois grupos, o volante se juntou àqueles que focariam na defesa, cortando bolas aéreas, enquanto os mais ofensivos fizeram chute a gol.

Do outro lado do campo, antes do início da bateria, o centroavante gritou: "segura um pouco aí que daqui a pouco você vem. Segura". Embaixo da trave, o meio-campista deu risada e fez sinal para que o parceiro esperasse. A ida dele para a outra metade, no entanto, não ocorreu.

O lateral Douglas, em fase final de recuperação de uma pubalgia, ficou todo tempo com o grupo. O lateral-direito, que ainda não estreou, não será relacionado, já que ainda precisa aprimorar a parte física. O treinador aproveita os dias livres para aprimorar a parte técnica, sem muitos treinos táticos. Na manhã desta quinta-feira houve variação nas finalizações, mas sem marcação. De primeira, em cruzamento, longe e perto. Para os defensores, trabalho de bola aérea, cruzamentos e lançamentos na saída da zaga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições