Fahel vê superioridade do Bahia: "Cruzeiro só teve uma chance"

Fahel vê superioridade do Bahia: "Cruzeiro só teve uma chance"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Time não vence dentro de casa a quase dois meses. Volante acredita que derrota foi injusta

O Cruzeiro derrotou o Bahia por 1 a 0 neste sábado, mas isso não significa que ele tenha jogado melhor, pelo menos na visão de Fahel. Para o volante do time baiano, o Cruzeiro aproveitou a sua única chance da partida para matar o jogo, enquanto o Bahia não aproveitou as suas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

\"O Cruzeiro só teve uma oportunidade e matou o jogo. Nós tivemos muito mais volume, mas não soubemos concluir. Agora é trabalhar e acreditar, tenho certeza que vamos sair dessa\", analisou.

O comentário do jogador, no entanto, não contava com pelo menos mais uma oportunidade de destaque do Cruzeiro: além do gol de Montillo, Borges também perdeu uma grande oportunidade para ampliar o placar no primeiro tempo.

Leia mais: Cruzeiro bate Bahia fora e se reabilita no Brasileirão

Frente ao jejum de quase dois meses da equipe sem vitória em casa, o meio-campista pediu foco. \"Nós temos que focar. Sabemos que dentro de casa temos que fazer os 3 pontos, mas infelizmente não conseguimos\", declarou.

O Tricolor de Aço ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe visita a Ponte Preta pela 17ª rodada da competição.

Ajude o time do Bahia a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições