Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute "violento" na bola

Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute "violento" na bola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Com a ausência de Luiz Felipe Scolari, auxiliar Murtosa comanda o Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileiro

Felipão foi suspenso mais uma vez pelo STJD

Foto: Gazeta Press

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu nesta sexta-feira o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, por dois jogos por ter chutado \"violentamente\" uma bola que saiu pela lateral na derrota por 2 a 0 para o Bahia, no dia 26 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não poderá ficar no banco de reservas nas partidas contra Fluminense, neste domingo, no Engenhão, e Flamengo, na próxima quarta, em Barueri.

Luiz Felipe Scolari é perseguido pelo STJD? Deixe sua opinião!

O árbitro Antônio de Carvalho Schneider relatou na súmula que o gesto de Scolari foi um protesto contra um pênalti dado ao Bahia e outro não assinalado a favor do Palmeiras. O técnico correu o risco de pegar até seis partidas de suspensão, mas a pena ficou em duas.

VEJA: Ouvidor de arbitragem dá razão ao Palmeiras em queixa contra juiz

Com a ausência de Scolari, o auxiliar-técnico Flávio Murtosa é quem comandará o Palmeiras do gramado nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time é o 17º colocado, com 13 pontos, e luta para deixar a zona de rebaixamento.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições