Felipão Muda, Reservas Brilham, e Palmeiras Elimina o Atlético-PR

Reservas Brilham, e Palmeiras Elimina o Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Sem Hernán Barcos, suspenso, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu manter o esquema com Mazinho e a estreia de Betinho. No entanto, foram os antigos titulares que deram a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, e a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com um gol de Luan e uma assistência de Maikon Leite em cobrança de escanteio, o Verdão desamarrou um jogo que prometia se complicar e agora apenas aguarda o adversário na próxima fase da competição nacional – Grêmio ou Bahia, que decidem classificação nesta quinta-feira. O time volta às semifinais depois de 13 anos (a última passagem foi em 1999).


A Arena recebeu 17.574 pagantes, maior público do Palmeiras na Copa do Brasil. Depois de um primeiro tempo morno e sem grandes emoções, o time deslanchou com a entrada de Luan e Maikon, que deixaram o time sem centroavante, mas cheio de movimentação no setor ofensivo. Boa alternativa para a sequência da temporada. O Furacão, entregue, não conseguiu reagir e virar o jogo – o primeiro duelo foi 2 a 2, em Curitiba.

No fim, deu até tempo de gritar o nome do Vasco, adversário do Corinthians pela Taça Libertadores.


Em meio à classificação, uma má notícia: em jogada infantil na lateral do campo, Valdivia deu um carrinho no adversário e levou o terceiro cartão amarelo. Está fora do primeiro jogo das semifinais, que ainda não tem data definida. Em compensação, Barcos volta à sua posição no ataque.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições