Felipe alfineta Love: ‘Quem ganha a vida com a boca é cantor’

Felipe para Love: 'Quem ganha a vida com a boca é cantor'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Além de Diego Souza e Fellipe Bastos,Felipe também fez questão de responder à declaração dada por Vagner Lovedurante a semana - o rubro-negro disse que era bom o Vasco jogar completo para que não houvesse mais reclamações. Nome do jogo, o maestro afirmou que futebol se ganha dentro de campo e destacou a eliminação do Flamengo na Libertadores e no Carioca, lembrando que o atacante rival agora terá muito tempo para treinar até o início do Campeonato Brasileiro.

- As partidas se ganham dentro de campo e não fora. Agora posso responder ao Love. Ele tem 28 dias para descansar e se preparar para o Brasileiro. Futebol se ganha dentro de campo. Quem ganha a vida com a boca é cantor - declarou o meia cruz-maltino.

Felipe disse ainda que o time do Vasco não gostou da declaração de Love, principalmente por se tratar de um jogador experiente como o atacante rubro-negro. E aproveitou para alfinetar o rival mais um pouquinho.

- Ficamos um pouco chateados porque a declaração saiu de um jogador experiente. Mostramos que futebol se ganha dentro das quatro linhas. Agora ele vai ter muito tempo para curtir com a família e, no domingo, às 16h, nos assistir na final - afirmou.

Felipe foi o destaque do Vasco, principalmente no primeiro tempo. O meia marcou o segundo e o terceiro gol do time cruz-maltino, este, cobrando pênalti na etapa final. O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo para decidir o título da Taça Rio contra o Botafogo. O campeão enfrenta o Fluminense, vencedor da Taça Guanabara, na grande final do Campeonato Carioca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições