Felipe é vetado mais uma vez e Juninho deve ser mantido no Vasco

Felipe é vetado mais uma vez e Juninho deve ser mantido no Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Meia está com dores por conta de um edema no joelho direito e não enfrenta o Atlético-MG

Felipe segue fora do time titular do Vasco

Foto: AE

Depois de conceder folga aos jogadores na última quinta-feira, o Vasco da Gama retornou aos treinos em São Januário. Em campo, apenas atletas que não participaram da vitória sobre o Sport por 2 a 0, em plena Ilha do Retiro. Exceção feita a Eder Luis, que atuou por 45 minutos no triunfo diante dos pernambucanos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nem mesmo o técnico Cristóvão Borges comandou o treinamento tático com os reservas vascaínos. Pensando no duelo contra o Atlético-MG, o treinador confirmou que o meia Felipe seguirá de fora da equipe. O jogador de 34 anos sofre com um edema no joelho direito e só retornará, após exames detalhados, na próxima quarta-feira, contra o Coritiba.

Veja mais: Wendel admite força do Atlético-MG, mas confia no potencial do Vasco

Por outro lado, Juninho Pernambucano será mantido, apesar da forte sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. O Reizinho da Colina é o grande destaque do Vasco na competição nacional e qualidade nas bolas paradas é considerada primordial para tentar vencer o líder Atlético Mineiro, às 16 horas de domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições