Estreante Felipe exalta luta do Fluminense por empate

Estreante Felipe exalta luta do Fluminense por empate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Partida com o Friburguense marcou a reestreia do meia, que elogiou a postura dos companheiros na parte final do jogo

<p class="\&quot;" \"="">Apesar de o empate com o Friburguense não ter agradado ao Fluminense, Felipe se mostrou feliz após terminar sua primeira partida pela equipe das Laranjeiras, nesta quarta-feira. Além de ter jogado a partida inteira, o meia elogiou a postura dos jogadores que conseguiram evitar uma derrota em pleno Engenhão.

"A parte física foi boa. Fique feliz por ter aguentado os 90 minutos. Não muito pelo resultado, mas Por ter saído 2 a 0 atrás, o placar foi de bom tamanho. Correr atrás com 2 a 0 é muito desgastante\", comentou Felipe.

Apesar de não ter saído de campo, ficou evidente que Felipe ainda não conhece completamente os companheiros de Fluminense. \"Consegui me movimentar e conhecer os companheiros. Entrosamento ainda vai melhorar com o decorrer dos jogos. São só 11 dias de trabalho e a parte física é complicada nesse inicio de temporada\", ressaltou o ex-vascaíno.

A próxima partida do Fluminense pelo Campeonato Carioca será realizada neste sábado, contra o Quissamã, no Moacyrzão. A equipe lidera o Grupo A da Taça Guanabara com oito pontos conquistados.

*Com Gazeta

Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições