Fellype Gabriel é exemplo para o Botafogo, diz Oswaldo

Fellype Gabriel é exemplo para o Botafogo, diz Oswaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

AE

Treinador elogiou a dedicação e a técnica do meia, com quem já havia trabalhado no Japão

selo

 

 

Fellype Gabriel foi elogiado por Oswaldo de Oliveira

Foto: Gazeta

O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou elogios a Fellype Gabriel após a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Vasco, domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. O meia foi decisivo para o triunfo ao anotar os três gols do time de General Severiano e foi apontado pelo treinador como um exemplo para o restante do elenco.

 

Leia também: Com três gols de Fellype Gabriel, Botafogo vence mistão do Vasco

"O Fellype, de certa forma, é um exemplo daquilo que eu estou querendo implantar aqui no Botafogo. O Fellype é dedicadíssimo, com potencial técnico excelente. Finaliza e cabeceia bem. No Japão se adaptou à função que eu gosto", afirmou Oswaldo, que indiciou a contratação de Fellype Gabriel após trabalhar com o jogador do Kashima Antlers, do Japão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o treinador, os três gols apenas coroaram a excelente atuação de Fellype Gabriel diante do Vasco. "Independentemente dos gols, ele fez uma partida competitiva, de colaboração para a equipe. Acredito que vai interferir na concepção tática dos outros jogadores e motivar a todos a fazer isso", disse.

Confira ainda: Andrezinho destaca &humildade& do Botafogo no clássico

Com a vitória sobre o Vasco, o Botafogo está em segundo lugar no Grupo A da Taça Rio, com dez pontos. Agora, a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil, já que na quarta-feira vai enfrentar o Treze-PB, no Rio, pela primeira fase do torneio. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições