Fernandão entrega o cargo, mas diretoria não aceita e se reunirá com o técnico

Fernandão entrega o cargo, mas diretoria não aceita e se reunirá com o técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

iG Porto Alegre

Técnico pediu demissão depois de derrota para Atlético-GO, mas dirigentes querem segurá-lo ao menos até o fim do Brasileiro e dizem que crise começou após revés no Gre-Nal

Na tarde deste domingo, uma notícia pegou os torcedores do Internacional de surpresa: após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, neste sábado, o técnico Fernandão pediu demissão do clube e nem voltou para Porto Alegre. No entanto, a diretoria ainda se reunirá com o atacante o mais rápido possível para tentar segurá-lo no cargo, ao menos até o fim do Campeonato Brasileiro, quando o clube entrará em período eleitoral.

"Ele chegará hoje (domingo) à tarde, ou, no máximo, amanhã de manhã (segunda). Eu irei fazer este pedido a ele. Ele tem condições para ficar. E, no ano que vem, mesmo com as eleições, nós tomaremos uma decisão, que será a melhor para o Inter\", disse o vice-presidente do clube gaúcho, Luciano Davi, em entrevista à Rádio Gaúcha. O mandatário confirmou o pedido de demissão de Fernandão.

Irregular nos últimos jogos e praticamente fora da disputa por uma vaga no G-4, que dará vaga à próxima Copa Libertadores, o time gaúcho vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores. Davi revelou que a diretoria sabe onde estão os problemas internos, que não foram anunciados publicamente por \"questões éticas\".

"É claro que o departamento de futebol sabe onde está o problema, mas nós não podemos ficar anunciado publicamente. Entramos em crise após a derrota no último Gre-Nal. Os próprios torcedores, que não estão lá nos vestiários, e a imprensa, que estão lá diariamente, sabem disto\", disse Luciano Davi, que não quis dar mais detalhes sobre o pedido de saída de Fernandão.

* Com Gazeta

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições