MENU

Festa de encerramento do Paulista completa tricampeonato santista

Neymar é o rei do Paulistão.

Atualizado: Terça-feira, 15 Maio de 2012 as 9:15

Não faltaram homenagens na festa de premiação da Federação Paulista de Futebol. Como não poderia deixar de ser, quem mais subiu ao palco foi o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade: Neymar. Além de melhor atacante, artilheiro do Paulistão e craque do campeonato, o camisa 11 do Peixe foi escolhido pelos torcedores como o principal jogador da competição.
Mas antes de receber as homenagens, o atleta passou por uma saia justa. Na porta do evento, realizado em casa de shows da Zona Sul de São Paulo, ele foi cercado por fãs e teve seu brinco de diamante arrancado. O atacante abaixou e pegou a joia que havia caído no chão. Além disso, Neymar foi muito assediado por todos dentro da festa.Até Lorena Bueri, Musa do Bragantino, ganhou a atenção do craque.
Na festa, a Federação Paulista de Futebol premiou a seleção da competição. Rafael,Oziel, Edu Dracena, Rhodolfo e Cortez; Marcos Assunção, Paulinho, Lucas eGanso; Neymar e Hernane foram escolhidos como os melhores de cada posição.
O prêmio de melhor técnico ficou para Vadão, comandante do Guarani, segundo colocado da competição. Fumagalli recebeu o prêmio de melhor jogador do interior, eRomarinho, do Bragantino, foi a revelação.

veja também