Fifa confirma primeira reunião com Marin em Zurique

Fifa confirma primeira reunião com Marin em Zurique

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

AE

Novo presidente da CBF vai à Suíça para tratar de questões acerca da Copa do Mundo de 2014

selo

 

 

José Maria Marin irá pela primeira vez a Zurique como presidente da CBF

Foto: Getty Images

Novo presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo), José Maria Marin fará sua primeira reunião com membros da Fifa no dia 28 de março em Zurique, na sede da entidade. O encontro foi anunciado nesta sexta-feira pela própria Fifa. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

Na reunião, Marin tratará de assuntos da Copa do Mundo de 2014 com o Comitê Organizador da Fifa, que auxilia e supervisiona o COL. O encontro vai contar também com a presença do diretor executivo de operação do Comitê Local, Ricardo Trade.

Leia mais: Del Nero vai substituir Ricardo Teixeira na Fifa

A Fifa não confirmou se Marco Polo Del Nero, novo membro do Comitê Executivo da Fifa, em substituição a Ricardo Teixeira, participará da reunião.

Confira ainda: Teixeira renunciou no dia em que foi “blindado” na Suíça, diz jornal

Vice-presidente mais velho da CBF, Marin assumiu a presidência da Confederação e do COL no dia 12 de março, após a renúncia de Teixeira, que ocupou o cargo por 23 anos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições