Flamengo age rápido e anuncia Jorginho como novo técnico

Jorginho é o técnico do Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

JorginhoNo dia seguinte à demissão de Dorival Júnior, que não aceitou reduzir o salário pela metade e deixou o Flamengo no início da noite do último sábado, o clube já anunciou seu novo comandante para a sequência do Campeonato Carioca. Com contrato válido até dezembro de 2014, Jorginho Campos, ex-jogador rubro-negro, e ex-auxiliar de Dunga na Copa do Mundo de 2010, já começa a trabalhar na segunda-feira.

Jorginho será um bom técnico para o Flamengo? Opine!

Após a derrota diante do Resende, de virada, na última quarta-feira, o diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, embarcou para Porto Alegre, de onde retornou apenas neste domingo. Na cidade do Rio e Janeiro, o dirigente flamenguista se reuniu com outros membros da cúpula e com Jorginho, primeiro nome da lista após a saída de Dorival. O acerto foi rápido e finalizado às 21 horas (de Brasília), de acordo com a publicação do site oficial do clube.

\"Jorginho é um profissional com larga experiência internacional, passagem pela Seleção Brasileira, íntegro, respeitado, com história no clube como jogador. Certamente é um ótimo nome para o futebol do Flamengo\", celebrou Wallin Vasconcelos, vice-presidente de futebol do clube. O novo comandante aceitou a política salarial empreendida pela nova diretoria e teve o perfil enaltecido como \"jovem, estudioso do futebol, com grande liderança e identificação com a história do clube\".


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições