Fluminense bate o Caracas com gol de Sobis e termina em primeiro

Fluminense bate o Caracas.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

Fluminense bate o Caracas com gol de Sobis e termina em primeiroSó aos 22 minutos é que a equipe tricolor voltou a criar dificuldades para o adversário. Rhayner recebeu na intermediária, avançou e tentou encobrir o goleiro Vega, mas a bola se chocou contra o travessão.

Aos 35 minutos, a equipe visitante tomou um susto quando o goleiro Vega saiu jogando errado e colocou a bola nos pés de Wagner, mas a defesa conseguiu evitar o perigo, desarmando o jogador tricolor.

O Fluminense voltou a criar ótima oportunidade aos 38 minutos. Após falta sobre Rhayner, Jean levantou na área e Leandro Euzébio cabeceou e obrigou Vega a praticar grande defesa. O time carioca voltou a desperdiçar uma oportunidade de marcar, aos 43 minutos. Jean recebeu ótimo passe, de calcanhar, de Wellington Nem, mas entrou na área e mandou para fora.

O Fluminense voltou sem mudanças para o segundo tempo, apesar das reclamações do técnico Abel, no intervalo, sobre a postura da equipe. E o primeiro lance de perigo na segunda etapa foi do Caracas. O zagueiro Gum perdeu a bola para Peña que carrega, pelo meio, e bate colocado. A bola passa bem perto da trave direita de Cavalieri. O lance deixou a torcida nervosa e pedindo mais pressa ao time na troca de passes. Aos sete minutos, outro susto da torcida tricolor. Cure penetra pela direita, faz o cruzamento e a bola se choca com a trave de Diego Cavalieri.

No minuto seguinte, o Fluminense marcou o primeiro gol. Wagner, de calcanhar, lançou Carlinhos pela esquerda. O lateral cruzou pelo alto, Rhayner dividiu com a zaga e a bola sobrou para Rafael Sobis que chutou no canto, sem chances para Vega.

Animado com a vantagem, o Tricolor teve chance de ampliar aos 16 minutos. Carlinhos soltou a bomba, o goleiro Vega defendeu parcialmente e Jean e Wagner tentaram, sem sucesso, aproveitar o rebote. Sem outra alternativa, o Caracas partiu para buscar o empate e, quase consegue aos 19 minutos. Cabezas foi tentar o cruzamento e acabou colocando a bola no travessão, causando grande susto na torcida carioca.

Aos 25 minutos, quase que o Fluminense marca o segundo gol.Rhayner lançou Bruno, pela direita e o lateral cruzou para Sobis, a zaga aliviou e a bola sobrou para Wellington Nem que desperdiçou a chance de marcar, batendo por cima do travessão. Abel decidiu colocar o meia Felipe em campo,no lugar de Wagner. E aos 30 minutos, Diego Cavalieri evitou o gol do empate, ao defender um chute perigoso de Cure, depois de boa manobra do ataque venezuelano.

Nos minutos finais, o time carioca se preocupou apenas em defender a vantagem, enquanto o Caracas buscava o ataque, de forma desordenada, em busca de uma virada que pudesse garantir a classificação. O Fluminense ainda criou uma chance, com Samuel, mas Vega fez ótima defesa e evitou o segundo gol.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições