Fluminense confirma venda de Rafael Moura para o Internacional

Fluminense confirma venda de Rafael Moura para o Internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG Rio de Janeiro

Valores da transação não foram confirmados. Atacante marcou 28 gols em 86 partidas pelo Flu

O Fluminense confirmou na noite desta sexta-feira a venda do atacante Rafael Moura ao Internacional. Os valores do acordo não foram divulgados, mas estima-se que o centroavante tenha custado R$ 7 milhões ao clube gaúcho, que comprou 100% dos direitos econômicos do jogador. O contrato é válido até agosto de 2016.

O Fluminense acerta em negociar Rafael Moura com o Inter? Opine!

Nas suas duas passagens pelo clube carioca, em 2007 e entre janeiro de 2011 até agora, Rafael Moura disputou 86 partidas e marcou 28 gols, conquistando o estadual desta temporada. Neste ano, apesar de algumas lesões de Fred, \"He-Man\" teve poucas oportunidades no time titular, sendo preterido até pelo jovem Samuel, revelação das categorias de base.

Sem espaço no Fluminense, Rafael Moura preferiu trocar as Laranjeiras pelo Beira-Rio até 2016

Foto: AE

No Inter, Rafael Moura, de 29 anos, vai disputar posição com Leandro Damião e Diego Forlán.O uruguaio é constantemente convocado para a seleção e poderá desfalcar a equipe. O Inter tentará inscrever o nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) até a próxima quarta-feira para que ele possa atuar contra o Corinthians, um dia depois.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições