Fluminense divulga nota desejando recuperação de João Havelange

Fluminense divulga nota desejando recuperação de João Havelange

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Internado com um “quadro infeccioso grave” no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o ex-presidente da Fifa, João Havelange, recebeu uma mensagem de recuperação do Fluminense, clube em que foi atleta da natação e é presidente de honra. Através do presidente Peter Siemsen, o time carioca desejou pronta recuperação do dirigente.

Leia mais: João Havelange está em estado grave, diz hospital

Segundo o médico João Mansur Filho, Havelange está em estado clínico “grave e inspira cuidados”. Ele recebe tratamento com “antibióticos por via venosa”. O também presidente de honra da Fifa segue internado na unidade coronariana do hospital. Em maio de 2010, o dirigente esportivo brasileiro foi internado no mesmo local com uma infecção na face.

Confira a mensagem do Fluminense: "Estamos na torcida pela melhora do tricolor e presidente de honra da Fifa, João Havelange, que passa por um delicado problema de saúde. Além de uma das figuras mais importantes do esporte brasileiro, Havelange sempre manteve uma estreita relação com o Fluminense, do qual é torcedor, grande benemérito e presidente de honra. O Fluminense, inclusive, formou sua primeira equipe de natação em nível competitivo para ser capaz de receber o então atleta João Havelange. Nós, tricolores, fazemos neste momento uma corrente positiva pela pronta recuperação de Havelange.

Peter Siemsen

Presidente do Fluminense Football Club"


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições