“Foi 3 a 0. Vou reclamar de quê?”, diz Joel, poupando arbitragem de críticas

“Foi 3 a 0. Vou reclamar de quê?”, diz Joel, poupando arbitragem de críticas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Treinador do Flamengo protesta contra algumas marcações de Sandro Meira Ricci, mas reconhece os méritos do Corinthians na partida

O desempenho da arbitragem no Engenhão gerou críticas dos jogadores do Flamengo na derrota por 3 a 0 para o Corinthians desta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Joel Santana também não ficou completamente satisfeito, mas reconhece que o resultado não sofreu nenhum tipo de influência do trio comandado por Sandro Meira Ricci.

"Alguém do Corinthians levou cartão amarelo?\", questionou Joel, sendo informando de que o zagueiro Chicão foi advertido pelo árbitro. \"Vi umas três seguradas de camisa, mas, sei lá. Foi 3 a 0. Vou reclamar de quê? Tenho que ir para casa, dormir, mastigar isso...\", disse.

A principal reclamação flamenguista é sobre o lance discutível, que ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, quando Adryan caiu dentro da área pedindo pênalti. Na ocasião, o jogador do Flamengo foi advertido com o cartão amarelo por simulação.

Joel Santana preferiu dar méritos ao adversário, que anotou 2 a 0 ainda no primeiro tempo, e depois marcou o terceiro no início da etapa final, desperdiçando ainda um pênalti com Emerson. \" É um time amadurecido, armado há muito tempo, experiente. Nosso time está se formando e cada dia é um aprendizado. Se não tivéssemos falhado o jogo ia ser equilibrado até o final\", apostou o comandante rubro-negro.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Com a derrota, o Flamengo ficou estacionado com 15 pontos, na décima colocação da tabela de classificação. A equipe vai tentar a recuperação no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, que nesta rodada venceu a Portuguesa fora de casa.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta


Leia tamvém: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições