Fred desabafa na rede social e Fluminense pode não entrar em campo no próximo jogo

O jogador falou sobre a agressão que ele e seus colegas de time sofreram e questionou se seria necessário juntar os amigos para "sair no braço" contra os agressores.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 20:21

Em postagem feita em sua página pessoal do Facebook, na tarde desta quinta-feira, 21/08, o atacante Fred, do Fluminense desabafou após ele e seus companheiros de time serem agredidos por torcedores no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O jogador chamou os autores da agressão de "bandidos" e questionou se seria necessário juntar os colegas de time para "sair no braço" contra os agressores.

Além disso, ameaçou um "boicote" no próximo jogo do Fluminense, caso as devidas providências não sejam tomadas.

Confira abaixo, a postagem completa:

"Quinta-feira, 4 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont? Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.

Isso pra mim é uma pouca vergonha! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie. Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder?

E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia!

Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos "torcedores", mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições