"gênio da bola” diz Ganso sobre Neymar

"gênio da bola” diz Ganso sobre Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Ganso e Neymar"O Neymar é o melhor do futebol brasileiro, um gênio da bola. Por isso, é impossível não estar presente na mídia sempre. Mas ele tem uma cabeça muito boa, sabe que às vezes comete erros e tenta aprender com isso\", avaliou.

As críticas de Pelé foram publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo na quarta. Em sua entrevista, o ex-jogador se mostrou preocupado com as atuações de Neymar pela seleção e ainda reclamou por ver o atleta \"se preocupar mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time\".

Por outro lado, Ganso acredita que seu amigo tem condições de usar a polêmica para crescer ainda mais. \"Ele tem uma base familiar muito boa, uma cabeça supertranquila e vai aprender com tudo isso. Acho que vai jogar sempre bem\", concluiu.

Apesar de ter saído do Santos de forma conturbada, o meia mantém sua boa relação com o atacante. No clássico na Vila Belmiro, mesmo hostilizado pela torcida local, o são-paulino recebeu um forte abraço de Neymar em campo.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições