Gerrard elogia Inglaterra após a eliminação e diz que Itália teve sorte

Gerrard elogia Inglaterra após a eliminação e diz que Itália teve sorte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

EFE

Abatido pela eliminação da Inglaterra nas quartas de final da Eurocopa neste domingo, após a derrota por 4 a 2 para a Itália nos pênaltis, o meia Steven Gerrard considerou que sua seleção teve uma boa participação no torneio e que o adversário contou com a sorte para avançar.

Gerrard, assim como Rooney, converteu sua cobrança na disputa das penalidades, mas Ashley Young e Ashley Cole falharam em suas tentativas, marcando a queda do \'English Team\' depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

"A Itália foi fantástica nos pênaltis, mas também teve um pouco mais de sorte. Nossa defesa esteve muito bem, mas mesmo assim é difícil superar esta tristeza. Podemos ir embora com a cabeça lá no alto, mas isso não nos ajuda a aliviar a angústia.

Sinto muito pelos meus companheiros, se esforçaram ao máximo\", disso o capitão do \'English Team\', segundo o site oficial da Uefa. \"Pensei que desta vez teríamos um pouco de sorte, mas não foi assim\", lamentou Gerrard, cuja seleção foi eliminada nos pênaltis seis vezes em edições da Copa do Mundo ou da Euro nos últimos 22 anos.


Leia também:  GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições