Götze, revelado no Borussia Dortmund foi apresentado no Bayern

Götze, revelado no Borussia Dortmund foi apresentado no Bayern

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
gotzeAnunciado como reforço do Bayern de Munique há mais de dois meses, Mario Götze finalmente foi apresentado como jogador do clube. O meia alemão posou para fotos com a camisa bávara nesta terça-feira e garantiu que não vai se sentir pressionado por conta do alto preço de sua transferência, avaliada em cerca de € 37 milhões (R$ 107,3 milhões).
 
- Não vejo como uma pressão extra. É algo para ficar orgulhoso tendo feito apenas 21 anos - disse.
 
Quando teve seu acordo com o time de Munique divulgado pela imprensa alemã às vésperas do duelo contra o Real Madrid, na semifinal da Liga dos Campeões, Götze imediatamente passou a ser alvo de protestos dos torcedores do Borussia Dortmund - que viria a ser o adversário do Bayern na grande final, vencida pelos bárbaros. O meia não entrou em campo na decisão, mas foi procurado pelas câmeras de TV e comemorou o gol marcado por Gundogan para o time de Dortmund.
 
- Olhando para trás, não foi fácil quando saíram as notícias que eu estava deixando o Dortmund. Mas isso está para trás agora. O importante é me desenvolver, e quero fazer isso no Bayern.
 
Questionado se poderia ser utilizado como um falso camisa 9 por Pep Guardiola, assim como Messi, Götze desconversou, dizendo que o argentino é "um modelo para todos". O jovem ainda mostrou sua admiração pelo treinador espanhol.
 
- O primeiro contato com Guardiola foi realmente especial. Falamos sobre quando eu estarei pronto novamente. Eu assisti aos treinamentos dele e vi que ele trabalha muito com a bola - opinou.
 
Götze se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições