Grande nome do empate, Magrão divide mérito com companheiros

Grande nome do empate, Magrão divide mérito com companheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O goleiro Magrão foi o grande destaque no empate do Sport com a Ponte Preta, por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli. Apesar da grande atuação nesta quarta-feira, o arqueiro destacou o poder ofensivo dos adversário e não aceitou receber os méritos pelo empate, preferindo dividir a responsabilidade com o restante da equipe pernambucana.

"Foi um jogo difícil. Sabíamos que enfrentaríamos bastantes dificuldades e assim foi, mas conseguimos um ponto. É claro que a nossa proposta era conseguir os três pontos, mas devido à ofensividade da Ponte isso não foi possível\", analisou.

O arqueiro ficou satisfeito com sua atuação, mas elogiou os outros atletas do Sport. \"Graças a Deus pude ajudar a equipe, mas o mérito não foi só meu, os meus companheiros colaboraram bastante com isso também\", declarou.

A equipe pernambucana ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. No domingo, às 16h (horário de Brasília), a equipe recebe o Atlético-GO pela 13ª rodada da competição.

 

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições