Grêmio tenta confirmar bom momento no Brasileirão contra o Sport

Grêmio tenta confirmar bom momento no Brasileirão contra o Sport

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gabriel Cardoso

De nada valerá a vitória sobre o Cruzeiro, pouco serão lembrados os gols de Marcelo Moreno e a belíssima atuação na rodada passada. O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira para confirmar que a apresentação na vitória sobre os mineiros não foi apenas casualidade, mas representa o real momento do time. O adversário é o Sport Recife, 19h30.

O jogo no estádio Olímpico serve para o Grêmio confirmar a boa fase. Na rodada passada o time fez uma de suas melhores apresentações ao derrotar o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino de terça-feira quando decidiu a escalação. Ele não poderá contar com o zagueiro Werley, suspenso. Vilson tem presença confirmada.

Porém, as outras dúvidas não foram esclarecidas. As laterais podem sofrer alterações. A tendência é que Tony jogue na direita e Pará na esquerda. Outra alternativa é a entrada de Anderson Pico, deslocando Pará para o lado direito. Ou ainda que Pará sobre do time.

“Vai jogar o Vilson na zaga. O resto da equipe vou esperar um pouquinho, se passo o Pará para a direita, e ponho o Pico, ou deixo o Tony e fico com o Pará na esquerda\"

O Sport também vem em ascensão. Venceu a Portuguesa na rodada passada e não perdeu nas últimas três rodadas.

O técnico Vágner Mancini tem uma dúvida no ataque: Felipe Azevedo ou Gilberto. O atacante, cedido pelo Inter, estreou com gol na rodada passada. Bruno Aguiar volta a formar a defesa. Cicinho e Moacir disputam a lateral-direita.

FICHA TÉCNICAGRÊMIO X SPORT

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 19h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcos Rocha de Amorim (BA)

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Tony, Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico (Pará); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SPORT: Magrão, Moacir (Cicinho), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Renan, Rithely e Felipe Menezes; Henrique e Gilberto (Felipe Azevedo).
Técnico: Vágner Mancini.

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições