Guerrero desfalca o timão na partida contra o Cruzeiro

Guerrero desfalca o timão na partida contra o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Guerrero desfalca o timão na partida contra o CruzeiroA 23ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, às 18h30 (de Brasília), com a partida entre Fluminense e Coritiba, no Maracanã. E se você ainda não montou seu time no Cartola FC, fique atento ao horário de fechamento do mercado do fantasy game, sempre duas horas antes de a bola rolar (16h30m). Mas antes confira a lista de jogadores lesionados e suspensos que vão desfalcar seus times no fim de semana.
 
Tentando se recuperar de uma sequência de cinco jogos sem vitória, o Corinthians terá pela frente o líder Cruzeiro, domingo, às 16h, no Pacaembu. E o técnico Tite terá um desfalque importante em um setor que já vem deixando a desejar na equipe: o ataque. O peruano Paolo Guerrero, autor de quatro dos 20 gols do Timão na competição até o momento, levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, na última quarta-feira, e está fora. Além dele, outros cinco jogadores seguem no departamento médico: Alessandro, Fábio Santos, Guilherme, Guilherme Andrade e Renato Augusto.
 
Outro time que precisa reencontrar o caminho das vitórias é o Santos, que não vence há três partidas. Diante do Criciúma, no domingo, na Vila Belmiro, o time não terá Cícero, um dos principais jogadores da equipe na temporada, e o volante Alison. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A lista de desfalques do técnico Claudinei Oliveira não para por aí. Os volantes Alan Santos e Marcos Assunção, o lateral-esquerdo Léo, e o atacante Giva seguem se recuperando de lesões e não poderão entrar em campo.
 
Depois de ser derrotado pelo Bahia por 2 a 0, em Salvador, o Internacional precisa da vitória sobre a Portuguesa para não deixar a turma do G-4 se desgarrar ainda mais. D'Alessandro e Forlán devem retornar ao time, mas Dunga não terá uma peça fundamental para o combate no meio-campo: Willians. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor Baiano.
 
Fluminense e Cruzeiro lideram a lista dos times que podem ter problemas nas próximas rodadas. O Tricolor Carioca tem 12 jogadores pendurados, e a Raposa onze. Na sequência aparece o Atlético-MG com nove, seguido por Botafogo e Criciúma com sete cada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições