Guerrero é aprovado em exames e assina contrato de 3 anos com o Corinthians

Guerrero é aprovado em exames e assina contrato de 3 anos com o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O atacante peruano Paolo Guerrero é definitivamente jogador do Corinthians. Com alguns dias de atraso por conta de dificuldade na confecção do contrato entre o clube e o jogador, Guerrero passou por exames clínicos na manhã desta sexta-feira em São Paulo, foi aprovado, e assinará contrato de três anos com o Corinthians. Ele é o principal reforço da equipe para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

Depois da conquista da Libertadores há 10 dias, o Corinthians já perdeu o zagueiro Leandro Castán (vendido para a Roma), os atacantes Gilsinho (cedido ao Sport) e Willian (vendido para o Metalist) e está perto de ficar sem Liedson, em fim de contrato e com propostas de outros clubes para sair. Alex e Paulinho, com propostas de clubes estrangeiros, também podem sair.

Para esta semana, além de Guerrero, o clube espera fechar a negociação com Juan Martínez, meia-atacante argentino que foi destaque do Vélez Sarsfield nas últimas temporadas. As outras prioridades do clube estão na contratação de um zagueiro e um volante.

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições