Guerrero lamenta pênalti perdido e mostra alívio com gol da vitória corintiana

Corinthians vence, mesmo perdendo pênalti.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Guerrero lamenta pênalti perdido e mostra alívio com gol da vitória corintianaPaolo Guerrero se acostumou a mal acostumar a Fiel. Por isso, já estava inquieto após dois jogos de jejum, sentimento ampliado quando ele convenceu Chicão a deixá-lo bater pênalti contra o São Bernardo. A cobrança, ruim, foi defendida por Wilson Júnior.

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo. Na etapa final, após passes de Danilo e Romarinho, o peruano teve duas novas oportunidades e concluiu bem ambas as jogadas, parando no goleiro mesmo assim. Só aos 42 minutos ele aproveitou a chance derradeira, fechando o triunfo do Corinthians por 2 a 0.

"Ainda bem que saiu o gol. Eu estava buscando deste o primeiro minuto de jogo\", sorriu Guerrero, exibindo um cabelo mais curto do que o normalmente ostentado no topo de sua cabeça. \"Estou chateado ainda pelo pênalti, mas isso acontece.\"

Segundo o técnico Tite, o artilheiro ficou abatido com o pênalti desperdiçado no primeiro tempo. A ânsia do herói do Mundial pelo gol foi tema de conversa no vestiário com o chefe, preocupado em evitar o apressamento das ações na etapa final do confronto.\"Todo jogador que perde um pênalti carrega o peso de querer fazer o seu gol. Falei para ele: ‘Não é por ter perdido que vai apressar coisas. Vai ouvir o técnico e ter simplicidade porque daqui a pouco vai ter o melhor desempenho. Ele teve essa condição\", comentou o gaúcho.

Mais leve com a bola na rede, Guerrero espera repetir a dose na próxima quarta-feira, contra o San José, no Pacaembu. \"Fazia dois jogos que eu não marcava. Agora estou com a cabeça mais tranquila, é buscar a concentração para o jogo da Libertadores.\"

 

<h1 id="\&quot;noticia-titulo\&quot;" style="\&quot;margin-bottom:" 10px;="" font-size:="" 32px;="" line-height:="" 36px;\"="">

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições