Inter apela para superação para tentar fazer frente ao Santos

Inter apela para superação para tentar fazer frente ao Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre

Dorival Júnior usará jogo do Gauchão para avaliar candidatos a uma vaga no meio-campo

 

 

Inter volta a enfrentar o Santos dia 4 de abril

Foto: AE

Não tem outro jeito, vai ter que ser na superação. Não bastasse ter perdido para o Santos na Vila Belmiro, o Inter estará muito desfalcado para o novo encontro, dia 4 de abril, no Beira-Rio, pela Libertadores.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Temos que ter tranquilidade. Ninguém ganha jogo de véspera. Aquela partida já foi. Acredito muito no trabalho, na superação. Acredito no nosso elenco, mesmo com os desfalques”, disse o técnico Dorival Júnior.

O jogo deste domingo, contra o Canoas, servirá de teste para alguns jogadores. Sem D´Alessandro, Oscar e Guiñazu, o treinador vai avaliar o desempenho de João Paulo, Jajá e Élton. “Vamos ver na partida de domingo. Fizemos um jogo muito feio na quarta-feira. A partir de agora já vamos tentar mostrar uma outra situação”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treino deste sábado vai definir a escalação para enfrentar o Canoas, domingo, no Beira-Rio. Dátolo, com desconforto muscular na coxa, é dúvida. O time tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Tinga, Élton, João Paulo e Jajá (Dátolo); Dagoberto e Leandro Damião.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições