Inter deixa La Paz após 1 a 1 com sensação de dever cumprido

Inter deixa La Paz após 1 a 1 com sensação de dever cumprido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O semblante é de cansaço, mas o sentimento, de dever cumprido. Esse é o Inter após o empate em 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz, em partida realizada nesta quarta-feira. A passagem pela capital boliviana foi rápida. Antes da meia-noite, o grupo partiu do hotel Ritz em direção ao aeroporto.

- Foi um bom resultado. Talvez poderíamos ter jogado um pouco mais, mas só a gente que estava ali dentro sabe o quanto é difícil. O Inter está de parabéns por ter conseguido somar ponto. O Santos, atual campeão da Libertadores, veio aqui e não conseguiu – contou Tinga.

Campeão da Libertadores pelo Inter em 2006, o diretor técnico Fernandão também ficou plenamente satisfeito com o resultado.

- O resultado foi importante, em um jogo difícil. A Libertadores é assim – destacou.

O detalhe é que Fernandão passou pelo saguão com aparência levemente abatida. Resultado da altitude da capital boliviana, de 3,6 mil metros.

- Eu senti mesmo os efeitos – admitiu.

O Inter tem em seu deslocamento de volta a Porto Alegre uma escala em Santa Cruz de La Sierra. A chegada está prevista para as 6h de quinta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições