Inter formaliza proposta por Jorge Henrique e espera anunciar acordo

Inter formaliza proposta por Jorge Henrique e espera anunciar acordo nesta Terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07
jorge henriqueA segunda-feira foi de reuniões entre representantes de Jorge Henrique, diretoria do Corinthians e Inter. Após três horas de encontro, o clube gaúcho formalizou a proposta, deixando bem encaminhada a contratação do atacante. A resposta deverá sair nesta terça-feira.
 
- Avançou em relação a Inter, Corinthians e investidores. Sabemos exatamente o que eles querem, enquanto eles ouviram o que o Inter pretende. Amanhã (terça), voltaremos a nova rodada. Tendo o ok deles, seguiremos para acertar com o jogador – explica o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond.
 
De acordo com Drummond, Jorge Henrique se mostrou favorável à transferência para o Inter. O atacante de 31 anos terá seus direitos comprados pelo clube gaúcho. 
 
- Não falamos com o jogador. Mas colhemos informações de que o interesse é vir para o Inter – acrescentou o dirigente.
 
Jorge Henrique é um sonho antigo da direção do Inter. O jogador chegará para ser opção de velocidade ao ataque. Competirá por vaga com Diego Forlán. No entanto, ganhará espaço com as constantes convocações do uruguaio.
Afastado pela diretoria alvinegra por indisciplina, Jorge Henrique tornou o clima com o restante do elenco e com a cúpula do clube insustentável. Às vésperas do confronto com o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o jogador mentiu que seu filho estava doente e que ele havia passado a noite no hospital. A comissão técnica, que inicialmente havia acreditado na versão, tomou conhecimento do caso e não perdoou o atacante.
 
O jogador já tem a consciência de valores de salários e luvas que receberá na transação. Treinará durante a manhã no Corinthians. E, no período da tarde, deverá ser anunciado pelo Inter.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições