Já sem contrato com Corinthians, Polga pode parar no Grêmio

Já sem contrato com Corinthians, Polga pode parar no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

Gazeta

Polga quer a opinião dos familiares a respeito da possível volta para Porto Alegre. A decisão em conjunta será comunicada nos próximos dias

<p class="\&quot;" \"="">O contrato de Anderson Polga com o Corinthians se encerrou na segunda-feira. A partir de hoje, o zagueiro de 33 anos não tem mais vínculo com nenhuma equipe e, segundo a imprensa gaúcha, pode retornar ao Grêmio, clube em que foi revelado, no fim da década de 1990.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seu empresário, o mesmo do técnico gremista Vanderlei Luxemburgo, não descarta essa possibilidade. \"Ela sempre existe. Oficialmente não tem nada. Vamos ver o que o jogador decide para a gente poder definir, caso haja interesse\", disse Gilmar Veloz à Rádio Gaúcha.

Polga quer a opinião dos familiares a respeito da possível volta para Porto Alegre. A decisão em conjunta será comunicada nos próximos dias para que seu agente guie seu destino. Em menos de quatro meses, Polga fez três jogos com a camisa alvinegra, porém fez parte do elenco convocado pelo técnico Tite para disputar o Mundial de Clubes no Japão. Mesmo sem ter atuado, o defensor deixaria o clube com o título no currículo.

Leia mais: Grêmio não chega a acordo e descarta contratação de João Filipe

\"Não é difícil (que ele vá para o Grêmio), mas temos que esperar as coisas realmente serem oficializadas\", comentou Veloz, à espera de um posicionamento do Corinthians. \"Trabalhar em cima de especulação atrapalha possíveis outros negócios também\".


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições