Jogador do Oeste passa mal e vai para UTI

Jogador passa mal e vai para UTI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O atacante Roger, do Oeste, que caiu desmaiado em campo durante o jogo contra o Ituano e precisou ser levado de ambulância para a Santa Casa de Itápolis, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e não tem previsão de alta.

A recepção confirmou que o atleta está hospitalizado, mas não quis dar detalhes sobre o seu estado de saúde e pediu que a reportagem do GLOBOESPORTE.COM fizesse contato com a direção clínica do hospital, na manhã desta segunda-feira. Segundo ela, seria "antiético" dar entrevistas.

De acordo com o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, o jogador sofre de um problema respiratório.

- Ele sempre passa por endoscopia no esôfago para acompanhar, averiguar como está sua saúde. Como ele não vinha atuando nas partidas anteriores e fez um calor infernal aqui em Itápolis durante o jogo, isso pode ter provocado esse desmaio.

Roger caiu em campo e demorou a ser atendido, já que o árbitro e os jogadores não perceberam o mal-estar. A ambulância o levou para o hospital e o jogo ficou interrompido por cerca de 10 minutos, até que o carro voltasse.

O desmaio de Roger ocorre um dia depois damorte do meia italiano Piermario Morosini, do Livorno, durante jogo com o Pescara, pela Série B do país. Morosini teve uma parada cardíaca em campo e morreu antes de chegar ao hospital.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições