Jogadores do Atlético-MG comemoram triunfo contra o Araxá no Independência

Atlético-MG vence no campeonato mineiro.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:08

Atlético MGO Atlético-MG não deu chances para o Araxá atuando no Independência, e fez por 3 a 0, em uma partida em que o Atlético-MG foi muito pouco ameaçado. O volante Pierre fez questão de parabenizar os companheiros pelo triunfo. Segundo ele, o time atleticano começou muito bem o jogo, diminuiu o ritmo em alguns momentos, mas foi merecedor da vitória.

\"A equipe está de parabéns porque foi um bom jogo. A gente sabia que seria um jogo difícil pelo desgaste que tivemos na quarta-feira. Começamos muito bem o jogo, depois deixamos cair o ritmo, a equipe cresceu na partida, mas no segundo tempo fomos melhores, fizemos o segundo e o terceiro, e é isso que a gente esperava. No Campeonato Mineiro a gente quer lutar até o final para terminar na primeira colocação\", declarou.

O terceiro gol do Atlético-MG na partida foi anotado pelo avante Alecsandro, o primeiro gol do jogador com a camisa do Atlético-MG. Na comemoração, o jogador fez uma careta, gesto que era usado pelo seu pai. O atacante se diz feliz por ter balançado as redes, e afirmou que a comemoração foi feita por ser um gol especial.

\"Fico feliz. Vinha entrando em alguns jogos, até com pouco tempo para mostrar futebol. Tive a oportunidade de jogar lá em Tombos, como titular, mas em uma função diferente daquela que eu faço. O gol foi importante, e a careta sempre sai em gols importantes, e por ser o primeiro vai ficar marcado para mim\", disse.


Continue lendo...

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições