Jogadores do Cruzeiro comemoram liderança após jogo difícil

Jogadores do Cruzeiro comemoram liderança após jogo difícil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06

Vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba no Mineirão fez clube assumir primeira colocação do Brasileirão com 21 pontosO Cruzeiro teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Coritiba por 1 a 0, no Mineirão, e assumiu a liderança do Brasileiro com 21 pontos. Após a partida, a opinião dos jogadores cruzeirenses era unânime em destacar que o time celeste teve problemas para superar o adversário, que, na visão do zagueiro Bruno Rodrigo, valorizou muito os três pontos obtidos.

"Valeu muito pelos três pontos. O Coritiba é um concorrente direto neste começo de campeonato, e precisávamos da vitória para ultrapassá-los na tabela, e graças a Deus a gente conseguiu. O empenho de cada jogador foi importante para que a gente pudesse comemorar essa vitória. A gente conseguiu vencer uma grande equipe\", declarou.

O gol do jogo foi anotado pelo atacante Luan, ainda no começo. O atleta afirmou que mesmo tendo saído na frente no placar, o Cruzeiro teve problemas e acabou tomando alguns sustos do Coritiba. O jogador, porém, destacou a luta de todo o time, que, segundo ele, foi importante na vitória.

"Tomamos sustos e temos que rever isso. Eles tiveram chances de empatar, mas estávamos atentos. Batalhamos até o final. Fiz um gol importante e fico feliz em ajudar. A equipe está de parabéns porque lutamos muito\", disse Luan, que elogiou o jovem lateral Mayke, autor do cruzamento que deu origem ao gol da vitória. \"Esse moleque está jogando demais, e tenho que agradecer a ele. Os méritos são todos dele\", completou.


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições