Jogadores do Fluminense evitam fazer contas pelo título antes da hora certa

Jogadores do Fluminense evitam fazer contas pelo título antes da hora certa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG Rio de Janeiro

Vitória contra o São Paulo manteve time carioca entre os melhores times do Brasileirão

Fluminense venceu o São Paulo na quinta-feira

Foto: Gazeta Press

Terceiro colocado do Brasileirão com 32 pontos, o Fluminense vem conseguindo importantes resultados e igualando marcas de equipes campeãs em temporadas passadas. Após vitórias fundamentais, como o 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite de quinta-feira, o Tricolor fica ainda mais fortalecido e se aproxima de sua meta: conquistar o título nacional ou, no mínimo, uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Presidente do Flu promete conversa e solução rápida para atraso de salários

Mesmo com a meta definida, o goleiro Diego Cavalieri evita fazer qualquer tipo de projeção ou conta para calcular as necessidades a curto, médio e longo prazo. Ao derrotar o Tricolor do Morumbi, o foco do Fluminense passou a ser o Palmeiras, adversário do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Jogadores do Fluminense elogiam postura da equipe no 2º tempo contra São Paulo

\"Nós sabemos que o Campeonato Brasileiro exige uma pontuação muito alta daqueles times que pretendem brigar pelo título e até mesmo por uma vaga na Libertadores. Mas nós ainda não chegamos nem na metade da disputa e ainda é cedo para fazer qualquer tipo de projeção. A nossa preocupação agora é nos manter no primeiro pelotão\", relatou o goleiro do Flu.

O zagueiro Gum compartilha da opinião do companheiro de defesa: \"Nossa preocupação neste momento é vencer e ficar perto do pessoal ali de cima. Não podemos fazer contas agora, pois não sabemos como será o ritmo da pontuação até o fim. Temos que nos preocupar apenas com o próximo jogo\".

O elenco, que realizou um trabalho regenerativo nesta sexta-feira, faz um trabalho tático na manhã deste sábado e depois começa o período de concentração para o duelo do dia seguinte na cidade do Rio de Janeiro.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições