Jogadores do Timão tiveram dificuldade na saída do gramado em Campinas

Jogadores do Timão tiveram dificuldade na saída do gramado em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

sheikA forte chuva que castigou a cidade de Campinas no fim da tarde deste domingo atrapalhou a todos no Brinco de Ouro da Princesa, principalmente os jogadores do Corinthians. Ao término da partida, os atletas do Timão encontraram o túnel de acesso para o vestiário destinado ao clube visitante alagado.
 
O atacante Emerson Sheik postou uma foto no Instagram reclamando da situação. Na legenda da imagem, ele falou do medo de levar um choque elétrico:
 
- Tentando voltar para o vestiário, corredor completamente alagado, lamentável!!! Fora os cabos e fios que estavam engolidos pela água… Medo de levar um choque… Mas tudo acabou bem … Graças a Deus - disse o jogador.
 
Antes disso, o lateral-direito Alessandro já havia criticado o Brinco de Ouro. O capitão do Corinthians não ficou satisfeito com o estado do gramado encontrado pelo time neste domingo.
 
Com 25 pontos ganhos, o Corinthians volta a campo no Paulistão na próxima quarta-feira, quando a equipe do técnico Tite recebe o Penapolense, no Estádio do Pacaembu, às 22h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do torneio estadual.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições