MENU

Jogadores do Vasco elogiam força do elenco em vitória sem 'negociados'

Jogadores do Vasco elogiam força do elenco em vitória sem 'negociados'

Atualizado: Domingo, 22 Julho de 2012 as 8:13

O técnico Cristóvão Borges começou o sábado com uma dor de cabeça. As vendas do meia Diego Souza e do lateral direito Fagner, para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Wolfsburg, da Alemanha, respectivamente, desfalcaram o time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A atuação da equipe na vitória de 2 a 0 contra o Santos, na noite deste sábado, porém, mostrou que o elenco pode manter o nível mesmo sem os dois jogadores, titulares da equipe. O volante Auremir teve boa atuação na sua estreia com a camisa vascaína, improvisado na lateral direita. Carlos Alberto, um pouco mais discreto, também colaborou para o triunfo.

"A gente fica feliz pelos amigos, que vão dar sequência em outro lugar. Queria ter eles aqui, mas mostra que Vasco tem um elenco importante e que pode dar sequência neste bom momento. Acho que um jogo como esse só da confiança para o grupo, quem entrou mostrou qualidade\", disse Carlos Alberto.

O atacante Alecsandro, autor do segundo gol, também comemorou a regularidade do Vasco, que venceu sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro. \"A gente vem sabendo jogar as partidas. São todas totalmente diferentes. Contra o São Paulo foi uma, hoje foi outra. A gente vem mantendo a humildade e a qualidade para fazer o melhor\", destacou o camisa 9.

Com a vitória, o Vasco manteve a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O time carioca volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 20h30, no clássico carioca contra o Botafogo, no Engenhão.

 


Leia também: Guiame

veja também