Jogadores e técnico exaltam primeira vitória do Náutico no Estadual

Jogadores e técnico exaltam primeira vitória do Náutico no Estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

Gazeta

Time de Recife fez 3 a 1 no Ypiranga no Estádio dos Aflitos no último sábado

Depois de empatar na estreia do Campeonato Pernambucano, o Náutico entrou em campo neste sábado e venceu o Ypiranga por 3 a 1. Para muitos jogadores, a vitória tem um sabor especial por ser a primeira deles como titular, já que o técnico Alexandre Gallo está escalando os jogadores da categoria sub-20 neste início de competição.

Segundo o treinador, a utilização dos jovens ainda acontecerá na terceira rodada e, em busca de conseguir espaço na equipe principal, os atletas já sabem que terão que dar o máximo no próximo jogo. \"Ainda temos a próxima partida. Nos falaram que faríamos três jogos apenas. Mas estamos mostrando nosso valor e, caso o professor Gallo precise, estamos aqui\", comentou João Paulo, que marcou o primeiro gol da vitória deste sábado.

Destaque do Timbu, o atacante afirmou que se espelha em um ídolo da torcida para também fazer sucesso com a camisa alvirrubra. \"Desde que cheguei ao Náutico, sempre procurei acompanhar o futebol de Kieza. Gosto de ver ele jogando\".

Renato, outro destaque da equipe, não marcou neste sábado, mas ressaltou a força do elenco. \"A gente trabalha para fazer gols. Tive três chances, mas infelizmente não deu. Valeu mesmo pela força da equipe, que saiu de campo vencedora\".

Mesmo com a intenção de utilizar a equipe principal já na quarta partida do Estadual, alguns jogadores continuarão tendo oportunidade em outros jogos. Feliz com o resultado, Gallo comentou a vitória e a evolução do grupo.

\"Gostei da atuação dos meninos, acho até que poderíamos ter construído um placar mais elástico, mas a ansiedade é normal e isso vai sendo diminuído jogo a jogo. Foi uma vitória onde dominamos os 90 minutos da partida, isso mostra que eles respeitaram tudo que foi trabalhado durante toda a semana e conversado no vestiário\".


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições