Jonas marca, mas Valencia só empata em clássico local

Jonas marca, mas Valencia só empata em clássico local

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

AE

Com o resultado, a equipe de Jonas segue no terceiro lugar, com 48 pontos, um a mais que o Málaga

Um gol do brasileiro Jonas não impediu que o Valencia chegasse neste domingo ao seu quarto jogo sem vitória ao apenas empatar em 1 a 1 com o Levante, no clássico da cidade, jogado no Mestalla, casa da equipe alvinegra. Ao final do jogo, válido pela 31.ª rodada do Campeonato Espanhol, a torcida do Valencia pediu a saída do técnico Unai Emery. 

Pelo que vem fazendo em 2012, o Valencia só se mantém na terceira colocação do Campeonato Espanhol porque seus adversários são muito irregulares. Neste ano, o time valenciano acumula cinco derrotas, seis empates e apenas três vitórias, um desempenho muito fraco para quem pretendia disputar o título contra Real e Barcelona.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Com o resultado, a equipe de Jonas segue no terceiro lugar, com 48 pontos, um a mais que o Málaga. O Levante, que está em quinto, foi a 45, abrindo dois de folga sobre o Osasuna. Nenhum dos quatro que brigam por duas vagas na Liga dos Campeões conseguiu vencer na rodada. 

Neste domingo, no Mestalla, o Valencia saiu na frente com um gol de Jonas. Após rápido contra-ataque, a bola passou de pé em pé até que o argelino Feghouli rolou para o brasileiro, livre, sem goleiro, só empurrar para as redes, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol 

O Levante deixou tudo igual com Koné, aos 7 do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, Valdo ajeitou de cabeça e o marfinense chutou firme para marcar o seu 11.º gol no Campeonato Espanhol.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições