Jornal 'Extra' diz que Corinthians deve anunciar a demissão de Tite

Jornal 'Extra' diz que Corinthians deve anunciar a demissão de Tite

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
TITE
É preciso dar uma satisfação à torcida e a mudança será o início de uma reformulação escorada na história do próprio Tite no Parque São Jorge.
Coincidentemente, Adenor Leonardo Bachi, de 52 anos, chegou ao clube no dia 15 de outubro de 2010, há exatamente três anos, portanto, para substituir a Adilson Batista.
 
Nesta sua segunda passagem pelo Corinthians, Tite conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano _ de quebra, levou também o Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013.
 
Na impossibilidade de mandar embora os medalhões que não têm correspondido em campo aos altos salários, o Corinthians opta por embarcar na ciranda da troca de treinador.
 
O anúncio tem tudo para ser feito nas próximas horas e o nome mais falado por ora é o do técnico Abel Braga, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012.
 
Abel goza férias em Portugal e, pelo que se sabe, está apalavrado com a diretoria do Internacional para voltar ao Beira Rio após o término do Brasileiro.
 
Mano Menezes também é cotado.
 
Vejamos...
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições