Jornal italiano diz que acordo entre Diego Forlán e Atlético-MG já está fechado

Diego Forlán é do Atético-MG diz Jornal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

 De acordo com o periódico, o atacante uruguaio já acertou a saída do clube de Milão e faltaria apenas o anúncio oficial.
Ainda segundo o site esportivo, a Inter de Milão já tem inclusive um possível substituto para Forlán: o atacante Lavezzi, destaque do Napoli na temporada. Com a saída do uruguaio, que ganha 4 milhões de euros por ano, o clube italiano teria condições de contratar o centroavante argentino.
O principal jornal de esportes da Itália, La Gazzetta dello Sport, também noticiou o interesse e as negociações entre a Internazionale e o Atlético pela contratação de Forlán. Segundo a publicação, as negociações estão avançadas.
O intermediário dos entendimentos entre Atlético e Diego Forlán, o agente uruguaio Edgar Goulart, amigo do presidente atleticano,Alexandre Kalil, e de Pablo Forlán, pai do atacante, confirmou ao UOL Esporte na quarta-feira, que Forlán já tem em mãos uma proposta do clube mineiro e que já conversa com a Internazionale para decidir o seu futuro no clube italiano.
Goulart informou que a prioridade de negociação é com o clube mineiro. Segundo o empresário, Alexandre Kalil foi o único dirigente a entrar em contato com o pai do jogador e a Internazionale.
O atacante uruguaio, de 32 anos, que teve passagem pelo Atlético de Madrid e foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 atuando pela seleção do Uruguai, despertou interesse do Corinthians, que no entanto desistiu de contratá-lo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições