MENU

Jovem Edigar Junio Garante Vitória Do Atlético-PR sobre Cruzeiro

Cruzeiro sofre derrota contra o Atlético-PR

Atualizado: Quinta-feira, 3 Maio de 2012 as 8:18

A CRÔNICApor Marco Antônio AstoniO Cruzeiro estreava duas novidades de grife: o zagueiro Alex Silva, titular, e o meia Souza, que começou como opção no banco de reservas e entrou no intervalo. No entanto, foi o garoto Edigar Junio, de 20 anos, quem brilhou ao marcar logo no início da partida o gol da vitória do Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. O resultado magro garante vantagem ao Furacão nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, em Minas Gerais. Para passar às quartas, o Furacão pode empatar por qualquer placar ou perder por 2 a 1 em diante (3 a 2, 4 a 3...). Triunfo da Raposa por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Caso sofra gols, o time mineiro terá que vencer por diferença de, no mínimo, dois gols.
Antes disso, o Atlético-PR volta as atenções para as finais do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro faz a primeira partida da decisão contra o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Capanema. O Cruzeiro, já eliminado do Mineiro, terá uma semana de preparação para o duelo de volta.

veja também