MENU

Julio Cesar diz que ainda não consegue sair de casa, mas promete volta por cima

Julio Cesar diz que ainda não consegue sair de casa

Atualizado: Quarta-feira, 25 Abril de 2012 as 8:54

O goleiro corintiano Julio Cesar mostrou abatimento em uma entrevista por telefone ao jornal Marca Brasil. Após falhar duas vezes na derrota para a Ponte Preta no último domingo, ele sentiu o peso da eliminação do Paulistão, mas assegurou que não vai fugir da responsabilidade.

“Ainda não estou conseguindo sair de casa. Tem sido difícil. A família tem sido muito importante e tem me ajudado bastante”, comentou o goleiro, que confirmou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira: “Aí, vou falar sobre tudo de uma vez”.

A atitude de encarar os jornalistas faz parte da recomendação do técnico Tite, que ainda não confirmou Julio Cesar como titular contra o Emelec pelas oitavas da Libertadores, mas mandou um recado: “O jogador tem que assumir seus erros”. Na terça-feira, o goleiro treinou separado do restante do grupo.

Apesar do momento delicado, Julio Cesar disse ter o apoio do elenco corintiano: “Fiquei feliz com o que o grupo me falou. Vou conseguir dar a volta por cima”, avisou o goleiro.

Julio Cesar falhou em dois gols da Ponte Preta na derrota por 3 a 2 pelas quartas de final do Paulistão no Pacaembu. No primeiro gol, aceitou uma cobrança de falta que veio em suas mãos. No terceiro, armou um contra-ataque do rival depois de se enrolar na cobrança de um tiro de meta.

veja também