Julio Cesar e Liedson estão fora da lista de relacionados do Corinthians.

Julio Cesar e Liedson estão fora da lista de relacionados.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

O Corinthians levará 18 jogadores para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, primeiro duelo das quartas de final da Taça Libertadores. As principais ausências são do goleiro Julio Cesar e do centroavante Liedson.
O Levezinho chegou a entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, semana passada, no Pacaembu, mas ainda não convenceu o técnico Tite de que merece voltar. Segundo ele, o jogador necessita evoluir fisicamente para voltar a brigar pela vaga de titular no ataque corintiano.
– Conversei com o Liedson, e os departamentos físico e médico. Ele precisa retomar mobilidade e velocidade em um curto espaço. É o recondicionamento físico dessa função para retomar a tática – explicou.
Já Julio Cesar fica fora em virtude do revezamento que o treinador faz entre os goleiros reservas. Nos dois últimos confrontos do torneio, o goleiro foi a opção para Cássio, novo titular. Agora, a vaga será de Danilo Fernandes.
Os zagueiros Paulo André e Wallace, em fase final de recuperação de cirurgias no joelho direito e no tornozelo esquerdo, respectivamente, continuam fora. O lateral-direito e volante Edenílson fraturou o pé esquerdo e também não tem condições de atuar. O meia Ramírez e o atacante Gilsinho não serão aproveitados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições