Juninho exalta título do Palmeiras: “Fizemos história noCouto Pereira”

Juninho exalta título do Palmeiras: “Fizemos história noCouto Pereira”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Peça importante no título da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Juninho destacou as dificuldades que o time do Palmeiras passou antes de quebrar o jejum de quatro anos sem conquistas. Após a eliminação no Campeonato Paulista, contra o Guarani, o time do Palestra Itália sofreu muitas críticas.

“Esse grupo não mereceu passar o que passou. Hoje (quarta-feira) fizemos história ganhando a Copa do Brasil no Couto Pereira. Estou muito feliz de estar participando dessa nova fase do Palmeiras”, destacou.

Juninho, inclusive, foi o único jogador que participou de todas as partidas que o Palmeiras disputou para conquistar o título que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Fico muito feliz. O grupo é maravilhoso. A comissão técnica fez um excelente trabalho. É meu primeiro título”, comentou.

O lateral, que até o ano passado jogava no Figueirense, destacou que entrou em campo muito motivado pelas palavras do experiente volantes Marcos Assunção após a preleção do técnico Luiz Felipe Scolari.

“O Assunção falou que seria o título mais importante da carreira dele. Depois dessas palavras, eu entrei em campo querendo comer a grama”, disse.

 

 


Leia também:  Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições