Juventus goleia e mantém distância sobre Milan. Cassano volta a marcar

Juventus goleia e mantém distância sobre Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Sob os olhos do ídolo e atual presidente da Uefa, Michel Platini, jogando fora de casa, o Juventus goleou o Novara por 4 a 0 e manteve a distância de três pontos para o Milan na liderança do Campeonato Italiano. O clube rubro-negro, que jogou sem Robinho, barrado, também venceu longe de seus domínios. Cassano voltou a marcar depois da cirurgia no coração e fez duas assistências no 4 a 1 (veja o vídeo) sobre o Siena. E, em Milão, o Inter venceu o Cesena por 2 a 1 e segue brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Juventus não deixa o Novara respirar

Em Novara, o Juventus não deu sorte para o azar. Logo aos 15 minutos, Pirlo cobrou falta da esquerda para a área, Vucinic desviou com o pé esquerdo e mandou no ângulo do goleiro Fontana, sem chances de defesa. Aos 39, Borriello ampliou. Giaccherini cruzou da direita, e o atacante completou de cabeça.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Vidal fez o terceiro. Após Vucinic receber na cara de Fontana e chutar em cima do goleiro, o chileno pegou o rebote e arrematou de primeira. Aos 18, Vucinic marcou o 8º gol dele no Italiano. Mais uma vez Fontana “bateu roupa”, em chute de Giaccherini, e o atacante estufou a rede.

Cassano volta a marcar, Milan vence e continua sonhando com o título

No Artemio Franchi, o Milan venceu o Siena por 4 a 1 e não deixou o líder abrir distância. Cassano voltou a fazer gols depois de uma cirurgia devido a um problema cardíaco e ainda fez duas assistências para Ibrahimovic. No primeiro gol, o italiano tocou para o sueco dentro da área, que dominou e chutou forte, no ângulo de Brkic. Em seguida, Ibra invadiu a área pela direita, chutou cruzado, o goleiro bateu roupa, e Cassano não perdoou.
No segundo tempo, Bogdani chegou a assustar no fim, com um gol aos 39, mas a reação parou por aí. Aos 45, Nocerino fez o terceiro; e, aos 49, com outro passe de Cassano, Ibrahimovic deu números finais ao placar.

Inter vence e segue na briga pela Liga dos Campeões
Em Milão, o Inter suou, mas bateu o Cesena por 2 a 1. Ceccarelli abriu o placar para os visitantes já no segundo tempo. Mas com gols de Obi e Zárate, o time de Maicon e Lúcio (que estiveram em campo) venceu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições