Kaká faz centésimo gol pelo Milan e desabafa

Kaká faz centésimo gol pelo Milan e desabafa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
kaka_milan_gol
A boa atuação e os dois gols marcados diante do Atalanta, na última segunda-feira, fizeram Kaká relembrar os velhos tempos com a camisa do Milan e ultrapassar a marca de 100 gols com a camisa rossonera. Ao mesmo tempo, o meia deu esperança à torcida de que pode voltar a fazer a diferença, tendo seu nome gritado no San Siro. Com isso, o brasileiro desabafou após a grande noite em Milão, dizendo que nunca deixou de confiar em seu potencial.
 
- Nunca pensei que estava acabado como jogador. Sempre pensei que podia fazer meu trabalho. Sei que estava abaixo do nível que se esperava nos últimos anos, mas sempre trabalhei. Perguntem ao Real Madrid se algum dia deixei de trabalhar. Seguramente dirão que fui um profissional - declarou.
 
Desde que voltou ao Milan, no começo da temporada, Kaká voltou a ter seu nome cogitado para um retorno à seleção brasileira - ainda mais depois que Robinho ganhou uma nova chance de Luiz Felipe Scolari. Apesar da atuação na vitória por 3 a 0, o camisa 22 rossonero ainda não enxerga a Seleção como algo próximo.
 
- Ainda tenho trabalho a fazer para poder ir ao Mundial - resumiu.
 
Um dos destaques do time que disputou a Copa de 2010, Kaká voltou a ter chance na seleção brasileira no fim de 2012 e no começo do ano passado. Entretanto, ficou fora da lista para a Copa das Confederações - sua última partida foi o amistoso contra a Rússia, em 25 de março.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições