Kaká posta foto ao lado de Sun Ming Ming, pivô de 29 anos de idade e 2,36m de altura

Kaká posta foto ao lado de Sun Ming Ming, pivô de 29 anos de idade e 2,36m de altura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Meia brasileiro posta foto em sua conta do Instagram ao lado de Sun Ming Ming, pivô de 29 anos de idade e 2,36m de altura

Após o treino do Real Madrid nesta segunda-feira, o meia Kaká postou uma foto em sua conta do Instagram ao lado do jogador chinês de basquete Sun Ming Ming. A diferença de altura entre os dois ficou bastante evidente, já que o pivô chinês tem 2,36m.

Ming Ming, de 29 anos, chegou a se inscrever no Draft da NBA de 2005 e participou de sessões de treinos com o Los Angeles Lakers, mas acabou não sendo escolhido por nenhuma equipe da liga. Desde 2009, atua no basquete local pelo Beijing Ducks.

Fora do esporte, o jogador já fez algumas pontas como ator em programas de televisão. Além disso, foi o objeto de estudo do documentário “Anatomia de um Gigante”, exibido pelo canal Discovery Health.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições