Kleina elogia Adriano, mas avisa: 'Ele precisa dar o primeiro passo'

Kleina elogia Adriano, mas avisa: 'Ele precisa dar o primeiro passo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

kleina palmeiras
Para um time que hoje conta com Leandro, Maikon Leite, Vinícius e Caio como opções de ataque, a possibilidade de contar no futuro com Adriano Imperador pode soar animadora. Mas o técnico Gilson Kleina mostra estar em sintonia com a diretoria e, apesar de reconhecer a qualidade técnica do jogador, pede que ele demonstre que pode se recuperar e voltar a ter foco no futebol.
 
– Todo homem é recuperável. Todos enfrentamos problemas. Mas ele precisa dar o primeiro passo. Falar do Adriano jogador é muito fácil. Campeão de tudo, jogou em grandes equipes e teve muito sucesso. Como nunca trabalhei com ele, fica difícil opinar sobre as dificuldades que ele enfrenta. Se o Adriano quiser, é acima da média. Quem sou eu para não estender a mão para ele? – afirmou o treinador, após o empate em 0 a 0 no clássico contra o Santos, no Pacaembu.
 
Ainda não há negociação entre clube e jogador. Na sexta-feira, o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro revelou que recebeu uma ligação de Adriano, que perguntou se haveria interesse do Palmeiras em sua contratação. O dirigente disse que o atleta precisaria primeiro recuperar sua forma para depois conversar sobre um possível acordo. Desde então, o atleta não retornou.
 
– O Palmeiras tem interesse em grandes jogadores e ele, inteiro, se enquadra nisso. Se o Adriano me provar que está totalmente recuperado e que ainda tem projetos de carreira, pessoal e financeiro, nós aceitaríamos conversar – ressaltou o dirigente.
O setor ofensivo é o que mais preocupa Gilson Kleina. Desde a saída de Barcos, que foi negociado com o Grêmio, somente Leandro tem mostrado um bom futebol. Vinícius e Caio não aproveitaram as chances que receberam, enquanto Kleber e Maikon Leite estão machucados.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições