L. Fabiano pede sequência de jogos, mas não convence Muricy

L. Fabiano pede sequência de jogos, mas não convence Muricy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
luis fabiano
Muricy Ramalho não está disposto a mudar o cronograma elaborado para Luis Fabiano. Depois de o centroavante pedir uma sequência de jogos para tentar melhorar seu condicionamento físico, o treinador garantiu que o jogador continuará tendo mais sessões de treinamentos. No entanto, garantiu que conta com ele para as últimas partidas da temporada.
 
- Não estou preservando ou poupando. Estou preparando o Luis Fabiano para jogar. Ele precisa treinar. Daqui a pouco, vamos colocá-lo para jogar porque ele vai ser importante nessa reta final – afirmou.
 
Com o baixo aproveitamento do camisa 9, treinador e a comissão decidiram sacá-lo de algumas partidas para intensificar o trabalho físico. Ele não vem sendo relacionado em Campeonato Brasileiro para ficar treinando no CT da Barra Funda. Isso aconteceu nas vitórias do Tricolor sobre Internacional e Portuguesa, além da derrota para o Atlético-PR.
 
Luis Fabiano, porém, não se mostrou muito favorável ao processo. No retorno da Colômbia, o jogador cobrou uma sequência de partidas para evoluir. Entretanto, não conseguiu render o esperado quando esteve em campo, como por exemplo nos dois confrontos diante do Nacional de Medellín, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
 
Muricy não deu pistas sobre o assunto, mas planeja poupar jogadores contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, em Itu. Assim, Luis Fabiano pode ganhar mais uma chance de melhorar e convencer o treinador a escalá-lo nas semifinais do torneio internacional, diante da Ponte Preta. Os confrontos estão marcados para os dias 20, no Morumbi, e 27 de novembro, em Campinas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições