MENU

Lateral Cicinho é barrado e não fica nem na reserva do Sport

Lateral Cicinho é barrado e não fica nem na reserva do Sport

Atualizado: Sexta-feira, 10 Agosto de 2012 as 6:05

Gazeta

Técnico Vágner Mancini também não poderá contar com o atacante Henrique diante do Figueirense

Cicinho foi preterido pelo técnico do Sport

Foto: Divulgação

Pela segunda vez consecutiva, o lateral direito Cicinho ficou fora da lista de relacionados do Sport. Barrado da derrota diante do Vasco, por 2 a 0, na última quarta-feira, o jogador também não será opção sequer no banco de reservas para a partida contra o Figueirense, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado pelos pernambucanosmdepois de rescindir contrato com a Roma, da Itália, o lateral de 32 anos garante que se recuperou dos problemas com álcool em que estava envolvido nos últimos anos e que atrapalharam seu rendimento no futebol europeu e também no São Paulo. No Sport, o experiente ala participou de apenas cinco partidas e ainda não agradou o técnico Vágner Mancini.

Leia: Presidente do Sport garante permanência de Vágner Mancini

O atacante Henrique também foi confirmado como desfalque pelo comandante do Sport, mas este porque não se recuperou totalmente de uma lesão no tornozelo esquerdo. \"O Henrique está fora do jogo por conta da lesão, que evoluiu, mas ainda não satisfatoriamente, e o Cicinho é por opção, mesmo. Mas ainda tenho algumas dúvidas que só serão definidas nos últimos momentos\", confirmou Mancini.

Em contrapartida, o Sport poderá contar com dois reforços no sistema defensivo: recuperado da fratura do nariz e sem saber se deve usar máscara para jogar, o zagueiro Bruno Aguiar foi relacionado, assim como William Rocha, que ficou seis meses afastado por conta do rompimento do ligamento cruzado do joelho direito logo em sua terceira partida pelo time.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

\"O Mancini me perguntou se eu estava com medo. Eu disse que medo eu tinha aos 14 anos, quando não sabia se conseguiria ser jogador profissional. Agora eu estou ansioso para voltar a defender o Sport\", alegou o defensor, que também pode ser improvisado na lateral esquerda.


Continue lendo...

veja também